Retrato



Teu olhar:
Meu suntuoso monumento.
Tua boca:
Livro enigmático que busco decifrar.
Teus negros cabelos:
Floresta desconhecida onde quero me perder.
Teu sorriso:
Obra de arte de imensurável valor.
Tua pele:
Tecido sedoso que desejo tocar.
Tuas unhas:
Detalhes arquitetônicos de indizível singularidade.
Tua palavra:
Verbo precioso da mais relevante importância.
Teu andar:
Vigoroso espetáculo de saudação à natureza.
Teu intelecto:
Caminhos misteriosos nos quais me perco e não me permito voltar.
Tu és a mais bela e harmoniosa obra de arte que meus olhos mortais puderam enxergar.
És lindo!
Pureza revestida de carne humana
Ingenuidade profana.
Masculinidade insana.
Brasa ardente.
Sorriso comovente .
Alegria envolvente.
Verbo encorajador.
Perfume embriagador.
Remédio renovador.
Anjo gélido e encolerizado.
Retrato revelado.
Beijo roubado...
 

©Copyright 2011 Dαηηy(-sє) | TNB