Você me perdeu para você mesmo



Você me perdeu não percebeu
Que não deu valor pra mim
Agora é tarde demais já não te quero mais
Vai ter que aprender a viver assim

Pois quando me tinha não soube cuidar
Ganhava sempre no seu jogo de amar
E agora vem correndo pedindo pra voltar
Não vai dar

O jogo inverteu, você se perdeu
E o seu filme queimou
Mas vai ser bom pra você você vai aprender
A dar mais valor pra quem te deu

Pois quando me tinha não soube cuidar
Ganhava sempre no seu jogo de amar
E agora vem correndo pedindo pra voltar
Não vai dar

Se abusou do meu amor e tá pedindo pra voltar | Refrão 2x
E eu to dizendo naum vai dar

Pois quando me tinha não soube cuidar
Ganhava sempre no seu jogo de amar
E agora vem correndo pedindo pra voltar
Não vai dar

Você abusou do meu amor e tá pedindo pra voltar | Refrão 6x
E eu to dizendo não vai dar

Musica:1 x 0 Eu
Artista: Dibob
 

©Copyright 2011 Dαηηy(-sє) | TNB