Faxina!


 
Gente, tô mexendo aqui no blog de novo, mas resolvi dar um "tapa no visu" do coitado antes de postar alguma coisa, tava muito paradão, dava até tédio de vir por aqui, coloquei um novo template e ainda estou aprendendo a lidar com ele. Tá tudo muito bagunçado ainda, mas prometo que vai ficar belezinha, não sou nenhuma profissa na área mas tô me esforçando (peguem leve comigo!).
Prometo também que vou estar mais ativa por aqui, tô criando uns menus aí em cima, onde vou reorganizar as postagens antigas e criar inspirações para postagens novas. As vezes minha cabeça fervilha de ideias para escrever por aqui, mas ando tãããão cansada que só penso em cair na cama, mas isso não vai me pertencer mais!
Espero terminar logo essa faxina que tô fazendo por aqui, e que vocês gostem da arrumação da casa.
Até mais!
 

©Copyright 2011 Dαηηy(-sє) | TNB