"Foda-se" também é cultura



Hoje eu estava navegando por aí, e resolvi procurar sobre um tema ao qual utilizo muito: O Foda-se. Não tinha me interessado ainda a procurar  algo/origem sobre esse assunto que agrada unanimemente. Claro que já conhecia o famoso texto do Millôr Fernandes, quem não o leu afinal?! Há muita coisa para se descobrir desse termo tão doce...
"Quer um aumento de Salário? FODA-SE! Quer comida? FODA-SE! Quer um emprego? FODA-SE! Quer escola? FODA-SE! O Partido FODA-SE é de uma coligação extremamente forte onde o grito de guerra é: FODA-SE! Você quer algo? FODA-SE! Não quer me dar aumento? FODA-SE! Por um país mais justo e unido! Não queremos mais essa situação! Então FODA-SE! Não quer sexo? Então FODA-SE! Você quer se foder? Então FODA-SE!"
O "Foda-se" é um movimento revolucionário de "extrema-esquerda-direita-centro-longitudinal-atravessando-o-equador",baseado, sobretudo, na filosofia existencialista de Nai Fudsu. Entretanto, chegou ao ocidente com uma conotação mais pejorativa, na polida Viena de Sigmund Freud. Este descobriu que o estresse, a ansiedade e a irritação podem ter uma ligação muito estreita com doença psicossomáticas, como a úlcera, gastrite, hemorróides, unhas encravadas, piolhos, entre outras. Ao mesmo tempo, Freud percebeu que esses tipos de comportamentos metais podem ser evitados com um pensamento mais positivo e otimista. Em vez de se preocupar, é melhor dizer: Foda-se! _ Observou Freud. Ele também percebeu que o não uso do "foda-se" pode causar fixação na fase oral. FODA-SE SEU FILHO DA PUTA, TE PERGUNTEI NADA! MARGINAL!
Mais tarde, em meados de 1789, durante a Revolução Burguesa Francesa, o "Foda-se", transformou-se num movimento político libertário, e disseminou-se pelo mundo inteiro. Assim ele desempenha um papel de extrema relevância: o de contestar qualquer tipo de obrigação por parte do cidadão. Atualmente em Portugal, esse movimento é representado por um partido de mesmo nome. 
O "Foda-se" parte do princípio de que é possível se auto foder a si mesmo por sua própria conta foder você mesmo sozinho e sem ajuda, o que elimina a necessidade de uma parceiro sexual. Cientista já tentaram descobrir como é possível foder a si mesmo, mas não chegaram a nada mais próximo do que isso do que a velha "bater siririca". Os únicos conhecidos por foderem a si mesmo foram Chuck Norris ( que perdeu a virgindade antes de seu próprio pai) e o Freakazoid (mas ele não conta, porque ninguém se lembra dele).
 

©Copyright 2011 Dαηηy(-sє) | TNB