Constatação



Eu te amo.
Não vês que tu és a minha inspiração.
Tu és minha loucura e minha lucidez.
Ah, como gostaria que tu soubesse destas coisas.
Coisas inexplicáveis pela fala da boca
e que somente a voz do coração compreende.
E ao saberdes delas, compartilhe toda magia
e todo o sentimento que nelas há.
Eu te amo.
Não existe outra forma de demonstrar o quão profundo
é o que se passa dentro de minhas entranhas
a não ser por essas três palavras.
Palavras que saem da boca, das pontas dos dedos
mas que por si só não demonstram ainda
a complexidade e a simplicidade de seu poder.
Devastador, assim diria o efeito dessas palavras,
o efeito que elas causaram em mim ao serem constatadas.
Sim, constatadas!
Pois a razão teimanva em aceitar tal realidade.
Razão! Dura razão. Tão teimosa!
Porém meus olhos enxergaram a alma dessas palavras,
desses sentimentos, e o que se materializou, foi à contatação
da única verdade e que minha teimosa razão negava-se a reconhecer:
Eu te amo.
 

©Copyright 2011 Dαηηy(-sє) | TNB