As feias que me perdoem!



Certa vez alguém disse: "As feias que me perdoem, mas beleza é fundamental." _Agora me digam, fundamental para quê? Principalmente se tratando de beleza feminina. Quem afirmou tal coisa não podia estar em seu juízo perfeito, definitivamente!
Ser bonita não te garante nada, se você não tiver talento, não tiver cérebro e sobretudo não tiver a inteligência suficiente para seguir em qualquer rumo da sua vida. Sem nenhuma modestia, sei que sou bonita. Mas, porra! Tô de saco cheio de ser bonita. Tô de saco cheio de ver o "cara" dar em cima de mim só porque espera que eu seja tipo essas "mulheres-robôs" (prostitutas transcendetais), dessas que não abrem a boca para nada, porque se abrir é um "Deus nos acuda"; quanta burrice! Mulheres que só servem para serem exibidas como bonecas de porcelana ou "troféus" da beleza para seus respectivos machos.
Não aguento mais isso! Que merda! Por que os homens se desenteressam, quando a gente demonstra que é inteligente, que tem opinião própria, e que acima de tudo, nos valorizamos? Me expliquem pelo amor de dá-dá!, é pecado ser bonita, inteligente, interessante e ter amor próprio num pacote só? Por que os homens criaram esse esteriotipo de que mulher bonita tem que ser tapada e fútil? Só as feias são inteligentes? Só as feias sabem conversar e ter um bom papo? Só quando a mulher é "feia" é que o cara se interessa pelo lado interior dela? Sendo assim, as feias que me perdoem, mas, tenho inveja de vocês.
Mulher bonita e com cérebro assusta os homens, é o que tenho percebido. não sou de analisar ninguém por suas características exteriores, e gostaria que o fizessem assim comigo também. Fico injuriada quando alguém se interessa só por minha "cara bonita". E o resto não conta? Ãmh?" Para mim conta e muito! Dou valor a trabalho, a respeito, a demosntração de afeto e de cavalheirismo, coisa que os homens têm perdido; por acharem que mulher (se for bonita) ultimamente só serve para exibir para os amigos.
Valorizar somente a beleza e esquecer do resto é uma atitude babaca e idiota que os homens costumam ter (ser idiota é uma coisa, a nível executivo é outra!). Dá até a impressão que estão contaminados pelo virus da aparência e do "pegador, comedor de gostosas". Deprimente são os homens. Cada dia uma injuria, uma indignação, uma decepção.
 

©Copyright 2011 Dαηηy(-sє) | TNB