Você me perdeu II



Agora, o hoje...
Meus pensamentos voltaram-se para mim, 
meus sonhos, sentimentos e meus dias
são inteira e absolutamente meus...
Enfim já não sou tua.
Libertei-me de você, de tuas falsidades e mentiras,
de teus beijos que não eram meus...
Repudiei a saudade que me prendia a você;
já não sinto os aromas de teus perfumes,
tampouco me lembro de teu olhar.
Sua voz, agora um eco...
Que por fim, o vento levou para um lugar distante,
e sua face já me é distorcida.
As lembranças das tuas palavras,
não passam de piada de mau gosto aos meus timpanos.
Meu coração te esqueceu e já não sente a tua falta.
O sentimento que te tive, você não soube zelar,
agora ele transborda no peito apenas para eu mesma.
Nas vagas memórias que me restam,
vejo somente resquícios de tua insanidade...
Desilusão não há...
Não te tirei da minha vida, foi eu quem saiu da sua.
 

©Copyright 2011 Dαηηy(-sє) | TNB