Íntimo



Penso como vai minha vida, 
alimento todos os desejos, 
exorcizo as minhas fantasias. 
Todo mundo tem um pouco de medo da vida,
mas medo é fé de menos. 
Pra que perder tempo desperdiçando emoções? 
Grilar com pequenas provocações... 
Ataco se isso for preciso! 
Sou quem escolho e faço os meus inimigos!
Por isso não tenho nenhum... 
Saudações a quem tem coragem! 
Aos que tão aqui para qualquer viagem... 
Não fique esperando a vida passar tão rápido. 
A felicidade é um estado imaginário... 
Não penso em tudo que já fiz, 
e não esqueço de que um dia amei. 
Desprezo os dias cinzentos...
Eu aproveito pra sonhar enquanto é tempo 
Eu rasgo o couro com os dentes, 
beijo uma flor sem machucar... 
As minhas verdades eu invento sem medo. 
Eu faço tudo pelos meus desejos...
Mesmo que a expectativa seja proporcional a decepção!
 

©Copyright 2011 Dαηηy(-sє) | TNB