Contradições



 A vida é uma roda ilusões, tantas dúvidas...
O que fazer?!
Sentimentos contraditórios, o certo ou errado...
Tudo tão confuso...
Sinto-me inútil perante essas vertentes...
Será que eu posso ter? Será volúpia? Pecado?!
Será mesmo pecado?
Uma coisa que me faz tão bem...
Será mesmo o maior erro que permiti?
Não foi premeditado, aconteceu.
Como uma simples curiosidade pode ter se transaformado
em algo tão puro, sublime, forte, intenso e tão impossível?
Minha Utopia!
Realmente, não vejo respostas para essas questões...
Mas quer saber, não importa!
pois é aí que encontro toda beleza de sentir e viver essas sensações.
Quando penso no que somos, me deparo que não somos nada
e que tudo não passa de um feixe de contradições...
Sabe, as vezes penso em tantas coisas que no final do pensamento
vem em mente você que não está aqui comigo...
Você que me confundi, que me tira o sono e que me leva a delírios.
Doces delírios e devaneios...
E que faz com que a lógica que sondava meus conceitos
de vida e existência fiquem a mercê, sem explicações.
Tantas perguntas, como explicar tudo?!
Como explicar um sentimento por uma pessoa que não se viu os olhos?
Como explicar essa saudade por você estar ausente?
Pois, sequer estivestes presente!
Como explicar essa vontade de não o largar? 
Sem ao menos ter te tocado.
E te gostar cada vez mais?
Agora me diz! E pra que explicar isso?
Se a única explicação não tem sentido!
E é infinitamente maior do que a razão.
 

©Copyright 2011 Dαηηy(-sє) | TNB